Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais (2017)
Fonte: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Unidade: FFCLRP
Assuntos: PSICOLOGIA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL
ABNT
MOSCHETA, Murilo dos Santos e MCNAMEE, Sheila e SANTOS, Manoel Antônio dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 13 maio 2024.APA
Moscheta, M. dos S., McNamee, S., & Santos, M. A. dos. (2017). Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV.NLM
Moscheta M dos S, McNamee S, Santos MA dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 maio 13 ]Vancouver
Moscheta M dos S, McNamee S, Santos MA dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 maio 13 ]